terça-feira, 9 de dezembro de 2008





(Não se dêem ao trabalho de ler, fiquem-se pela música... não vão aprender muito... isto é só um desabafo... queria neste momento que não tivesse o temporal que está lá fora... iria dar um passeio nem sem muito por onde.. mas não estaria aqui...)


Acessos de raiva toda a gente tem...
Há alturas em que não estamos bem e nesse momento só desejamos um sitio só nosso onde poder chorar tudo. Estou cansada... nem sei bem do quê.. mas estou!
Não me sinto eu e a verdade é que detesto sentir-me assim. Acontece que quando estou assim evito olhar-me ao espelho.... Interiormente não estou bem. ( para compensar recebi milhares de beijinhos do meu sobrinho.. daqueles que lambuzam a cara e que são tão sentidos... porque me perguntou "estás triste tia?")

Dizia-me ontem uma amiga ao telemóvel, não a vejo à cerca de 2 anos, que sentiu a minha voz triste mas com o optimismo de sempre.
Ela sempre me achou a pessoa mais optimista do mundo e eu sei que sou teimosa que nem uma porta e é preciso muito para me deitar a baixo e tão pouco para me pôr bem ;)
Mas... as pessoas não são de ferro e não me sinto nos meus melhores dias...

Continuo a achar que não vale a pena uma pessoa se queixar... e a verdade é que o tenho feito muito ultimamente, contrariamente aquilo que acho correcto. Tenho tudo para ser feliz... a vida que tenho faz-me sentir uma mulher de força mas também é aquela que por vezes me faz sentir infeliz...

Então, ontem fiz uma coisa que achava absurdo mas que realmente me animou um pouco... FUI PARA AS COMPRAS!!! (esta coisa de não nos sentirmos bonitas tem muito que se lhe diga!)E pronto, que se lixe... e comprei umas coisas muito bonitas, mesmo a minha cara.... mas ok, foi momentâneo... vá-se lá entender a minha cabeça....

Hoje, tenho o trabalho que tinha ontem que ter começado, mas também não é hoje que me apetece fazer... (já fiz o diapositivo de apresentação - a capa! já não é mau!) nem espírito nem cabeça para tal... e sei que vou estragar tudo o que estava bem gerido... estou farta deste Tempo... que de característica apenas tem o encolher.... o esgotar-se... o passar... nada mais.... (mas não vamos entrar nesse campo senão estamos mal... ou melhor.. ainda ficamos pior do que nos encontramos.)

Se alguém tem alguma palavra de incentivo, por favor deixe-a pode ser que me anime, mais que não seja, partilhar da mesma dor :) (isto se alguém conseguiu ler até ao fim... parece retirado de uma revista cor de rosa! mas não é... é apenas a minha simples vida!)


5 comentários:

Sininho disse...

Eu li até ao fim ...acredita que quando menos esperares algo de bom vai acontecer...houve momentos na minha vida ..em que achei que não ia resistir e quando dei conta já tinha passado..um beijinho e um sorriso:)

Cor do Sol disse...

Eu estou sempre aqui para conversarmos. E também me sinto assim de vez em quando. É a ânsia de querer mais e de não aproveitar efectivamente o que se tem. Mas, passa...com certeza que passa.

Beijinhos

Ianita disse...

Eu sou uma pessoa forte. Daquelas que não gostam quando começam a chorar no meio de uma discussão. Daquelas que persistem na luta. Daquelas que persistem nas lentes cor-de-rosa para olhar o Mundo. Daquelas que acreditam que o Universo tem formas de nos compensar por tudo o que fazemos. What goes around, comes around...

Mas, por ser assim, tenho muitos momentos de desânimo. Porque choro sempre quando não devo. Porque me revelo fraca quando quero ser forte sempre sempre sempre. Porque me vejo às vezes derrotada. Porque o Mundo não é cor-de-rosa. E porque a parte do "comes around" demora e começo a questioná-la...

São momentos que passam. E então retomo a minha força e o meu optimismo pela vida.

O que custa a muitas pessoas entender é que quem é forte é quem mais precisa de apoio quando se vai abaixo. Porque quem é forte não está habituado a pedir ajuda. Não sabe pedir mimo por achar que se está a mostrar diferente do que é...

Quando o que somos é, apenas e só, humanos. Com momentos maus de vez em quando, como toda a gente.

Quando menos esperares... está em altas outra vez! Prometo!!

Kisses

(Ah! Adoro este som!)

Indie-Go! disse...

belo blog =)

Sorrisos em Alta disse...

Eh, pá se eu tivesse um espelho desses onde se visse os meus interiores também nunca olhava para ele!!!
Eta, imagem degradante...
;o)