quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Esclarecimento...

Não.. não são vozes do além...
É mesmo algum problema auditivo que estou a ter...
Efeitos do estado sinusótico, gripal e cansadez...
E quem sabe efeito de saudades acrescidas.

O medo?

O medo foi sentido sim...
Pensei no caso de ficar surda e de ter de pôr em pratica tudo aquilo que tenho aprendido da nova língua que entrou na minha vida à ano e meio. Já não seria um choque, mas...

Hoje estou um pouco melhor, mas não na totalidade, e acreditem que não é bom de sentir...
Mais a mais quando tens 25 vozes minúsculas a gritarem pelo teu nome 1500 vezes ao dia :)

5 comentários:

Maria disse...

E não é bom ter 25 vozes pequeninas, de palmo e meio, a chamrem-te?
Ai, quem me dera...

Beijinhos, linda McCanela

Maçã com Canela disse...

É delicioso sim, mas não neste estdo auditivo :)

Cor do Sol disse...

Eu diria que nem no bom estado auditivo é bom ter as 25 vozes a chamar o dia todo. As pessoas não imaginam com é cansativo. Principalmente se forem como as peixeiras, como são as minhas.lol.

As melhoras amiga.

Beijão!!

L!NGU@$ disse...

Tens que deixar de fumar essas cenas. :p

gaivota disse...

calma, o que é preciso é calma...
é muito chato qualquer problema auditivo e pode agudizar irremediavelmente... vê bem isso!
as melhoras
beijinhos