sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Chocolate!

Eu até não sou uma alucinada por chocolate..
Gosto assim de vez em quando...
Quando estou assim pró mais sensível...
A minha mãe às vezes deixa-me assim mimos no quarto...
Mas não me diz!!!
Sabe sempre quando preciso deles...
Deixa-os encaixadinhos entre os milhentos livros e papéis da secretária do quarto...
E quando menos espero encontro 1!

Hoje após a alucinante viagem a 80 à hora de Lisboa até casa (confesso que me estava a stressar....!! Que chuva!!) encontro um REGINA ANANÁS!!!!!!

A minha mãe é um Amor!

6 comentários:

Cor do Sol disse...

É a tua e a minha. Tenho por aquin uma montanha de kinder :)

Maria disse...

A tua mãe é um amor, e tu és DELICIOSA...

Beijinhos, McCanela

cαтια. disse...

Adoro chocolate! :D
E esses miminhos sabem mesmo bem.
Beijinho*

Sininho disse...

:) Que bom ..eu adoro chocolates :) beijinhos

gaivota disse...

chocolatessssssss, hummmmmmmmm
é tão bom! agora vou mimando o meu netinho de 6 anos, os outros ainda são pequeninos para essas coias boas...
beijinhos e bom chocolate!

Anônimo disse...

Gosto de chocolate sem exagero mas já não tenho quem me faça dessas surpresas...
Curiosidade minha: chocolate liga bem com maçã e canela? eheheh