quarta-feira, 26 de novembro de 2008

BAH!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu sempre soube que não deveria ser muito normal.
Ok... ontem assustei-me comigo mesma acreditam?
Ando a ouvir vozes... sim...
Estranhas.............
Há 2 dias!!!!!!!
Estão a ver quando na tv distorcem a voz das pessoas para não se perceber quem é?
Tipo ET.... ok...
Eu estou a ouvir assim!
Dos DOIS OUVIDOS!!!!
Já pensei seriamente se haverá coincidência.....
O gosto tremendo pela LGP....
Será que me estavam a preparar de alguma forma?

MEDO!!!!!!!!!!!
(estou a enlouquecer....)

8 comentários:

Sininho disse...

lol lol lol...o nosso maior inimigo é o medo ...por isso não tenhas medo ..caso contrário ainda mais vozes vais ouvir...mas tens uma boa opção ..da próxima vez pergunta quem é ?!!!

Beijinhos ...eu as vezes tb acho que não sou normal :)

Serenidade disse...

A melhor forma de agires é não teres medo, quando ouvires o que tens ouvido simplemsnete pensa "isto não é real, e mesno que o seja nunca me fará mal"
Será que podes contar-me pormenores??? (por email, claro)

Serenos sorrisos

Serenidade disse...

Normal??? Será que existe alguém normal??? Será que não somos todos anormais??? Será que eu sou normal??? Eu não me considero normal...

Serenos sorrisos

bono_poetry disse...

medo?!!??acredita que es priveligiada a loucura e um estado de invulgar calma!!!nao estas nada,deves ter alguem a gritar por ti ...so isso!!!

Cor do Sol disse...

Oh amiga.loooooool.

gaivota disse...

oh pariga, medo??? que é isso???
fica tranquila... não se pasa nada
é o vento, a chuva, o outono na sua manifestação!
beijinhos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Vai ver, és uma encarnação da Joana D’arc eheheh.
A sério: não gosto de brincar com essas coisas porque às vezes também ando assim. Tenho problemas auditivos há muitos anos e desde zumbidos, campainhas, flashes, ruido de varinha mágica e, ultimamente, um bando de pessoas a conversar ao longe, tudo me tem passado pelo pavilhão auricular.
Engraçado é que de cada vez que me queixo dos ouvidos, os médicos querem operar-me ao nariz, causa de uma surdez progressiva, dizem. Pena que nunca nenhum tenha dado grande importância ao facto de ter passado bastantes anos num posto de trabalho tão ruidoso que tínhamos de falar aos gritos...