terça-feira, 23 de setembro de 2008

Ainda os poderes...

Ás vezes olho para trás e muitos são os momentos em que me vejo a sorrir imenso [não é difícil.. nada mesmo] sorrio da vida, sorrio das pessoas, dou gargalhadas sem fim com as crianças... mas nem sempre é assim. Há dias difíceis, complicados e que chegar a casa e ficar sozinha é o que mais apetece...
Gosto da visão que tenho de mim, até porque sempre me considerei uma pessoa feliz, sempre tive momentos que composeram essa felicidade e me fizeram na pessoa que sou hoje. Sim, sei que essa maneira de se estar com a vida facilita, que ajuda a enfrentar os problemas que insistem em entrar na nossa vida...
A minha visão de vida tão optimista faz-me seguir e por isso estou onde estou, vou para onde vou e sinto aquilo que quero... Ora aqui está o ponto fulcral... não estou a consiguir sentir aquilo que quero! Queria eu estar imune a lágrimas e a soluços interiores...Mas porque raio não podemos nós mandar nos sentimentos ou facilitar o pobre do coração que tem ja de aguentar tanta coisa?! Sim... é o tal botão ON e OFF que tanto se fala!
É que a minha sensibilidade está ao rubro e teima aparecer onde e quando menos espero! E não me venham dizer que é a TPM que não é nada disso... ou senão prolongou-se em demasia!
É que a obra de arte eheheheh recompõe-se para de novo se quebrar.. algum dia não encontro algum bocadinho e vou-me perdendo... não quero! Até porque de para transformações e mutaçãoes temos o Wolverine e como disse prefiro o Super Homem [e não, nada tem a a ver com a capa... acho que aliás, é a caracteristica que ele tem que menos aprecio.... é que voar faço-o todos os dias (sem capa) isso para mim não é difícil... será esse o meu grande poder??!?!?]

4 comentários:

Cor do Sol disse...

Ui a TPM...tu nem me fales nela. ehe


Ainda consegues voar e isso é muito importante.

Vê lá se levantas essa carinha, senão vais-me obrigar a fzer km para te levar pos copos :)

Eu adoro-te. Tu sabes!!

Maria disse...

Estamos quase no fim de semana.
Sei de um sítio onde podias ir no sábado, sentares-te sozinha e olhar o mar.... olhar só para o mar....
... vais ver que vens como nova...

Beijinho, Maçã com Canela

bono_poetry disse...

eu ja te fiz o convite ...aqui o tempo e mau...mas tenho aquecimento central...boa musica...a companhia nao e ma de todo...so nao te prometo que consigas voltar!!!

Estrelinha disse...

Força e animação!*