segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Poderes... precisam-se ...

Gostava tanto de ter vindo parar à terra como o Super Homem e trazer dentro de mim poderes do Krypton.. daqueles que são sobrenaturais.. acho que às vezes ia ser tão útil!

Eu sempre adorei Super-heróis., acho-os sei lá... fantásticos!.. E claro o Super Homem não é excepção! Gosto do seus poderes...

Mas ok.... nada chega ao meu Wolverine!!!!

[Apenas acho que as características do primeiro me iam ser mais utéis ehehehe]



A ouvir: 3 Doors Down - Kryptonite

6 comentários:

Estrelinha disse...

a capa do super-homem dava jeito dava! :D

Maria disse...

Também queria ter poderes especiais, só hoje....

Um beijo ;)

cαтια. disse...

Sorri bastante ao ler este post. :)
Sim, gostava de experimentar ter poderes especiais, apenas por um dia. ^^
Beijinho*

Anônimo disse...

...interessante sempre achei que o super homem nao precisasse da capa...well eu sempre que voei nao a coloquei...que doido!!!

Zé Miguel Gomes disse...

De Super-Homem, todos temos um pouco ;)

Fica bem,
Miguel

Cor do Sol disse...

Tu já tens poderes. Eu considero o tua amizade um grande poder e ainda por cima é dos bons ;)