quarta-feira, 16 de abril de 2008

Fragmentos de mim...

Sabe sempre bem ouvir a voz do nosso coração...
Desabafar com um desconhecido,
Deitar uma lágrima escondida entre o sopro do vento,
Receber um beijo pequenino e um pedido de mimo.
Sabe bem estar-se aqui, seguro do que se é.
Afinal nem sempre a rotina é tão má.
No fundo, sabe bem olhar com olhos de ver.
Entrar dentro, mergulhar..
Cair em mim para depois me levantar sem dor.
Ser águia, gaivota ou borboleta.
Voar com a intensidade que se quer e que se precisa.
Sabe bem sentir o toque do vento e as pingas de chuva.
Sabe ainda melhor sentir aquilo que sou com tudo aquilo que me complementa.
Hoje quero ser assim...

6 comentários:

gaivota disse...

minha amiga, até me confundo ao ler estes teus fragmentos...
passei por tudo isto, hoje, até está vento, nevoeiro e chuva, muita chuva (mesmo na minha alma!)
beijinhos

Maria disse...

borboleta, vento, chuva, lágrima, dor, voz, olhar, mimo...
... e o teu sorriso, que eu conheço, tão bonito...
... e é também um fragmento de ti...
como te posso dizer que a ilha está linda?????

Beijos, doce canela

bono_poetry disse...

es de facto muito especial...
...es leve aroma e fluis todas as tuas essencias...os teus pequenos desejos serao completamente realizados...mesmo que os maiores nao se concretizem...e de pequenos pormenores que a felicidade surge....tu sabes disso!!um beijo meu anjo!!!
...levanta voo...da asas aos teus sonhos...canta aos teus meninos...eles sao o teu maior tesouro!!!es de uma luz qual fonte inesgotavel...es uma estrela e parte universal do cosmos...es imensa!!!

Ly disse...

Beijo...

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá amiga, lindo o que escreveste!!!
Beijinhos de carinho.
Fernandinha

poetaeusou . . . disse...

*
e por inteiro;
a,
voz
lágrima
mimo
olhar
dor
borboleta
vento
chuva
,
será um todo,
,
conchinhas
,
*