sábado, 19 de abril de 2008

De olhos atentos...

Pudesse eu dizer aquilo que me arremessa o coração,
Aquilo que me faz estar contraida em mim mesma,
Aquilo que me deixa com um nó no estômago,
Aquilo que me faz estar triste...

Pudesse eu sentir este amor livremente,
Sem amarras, sem medos,
Sem limites, nem metas,
Nem portos por atracar...

Pudesse eu ser ave corajosa,
Voar ao sabor do vento,
De olhos postos naquele futuro tão certo,
Tão certo como o sonho...

Ai... tomara eu ter poderes de esticar esta vida,
De lhe dar alimento, de lhe dar conforto para ficar,
Ser sopro e brisa todas as manhãs,
Ser beijo e abraço interminavelmente...

[Pudesse a vida ser mais simples...]

5 comentários:

Fernando Vasconcelos disse...

Lindo Poema. Pudesse a vida ser menos complicada ... seria bom às vezes.

Maria disse...

Acho que podes ser ave corajosa, sim....
... e a vida será mais simples....
(pudesse eu dar-te um bocado da tanta força que tenho....)

Um beijinho enorme, Canela

gaivota disse...

um poema muito bonito, cheio de vintade própria, e tu podes tudo o que anseias, mas com os olhos atentos, bem atentos...
beijinhos, minha amiga

eu disse...

lindo o teu poema... pudesse a vida ser mais simples? talvez...
Não escolhemos quem se cruza no nosso caminho...

beijos maçã

poetaeusou . . . disse...

*
de olhos atentos,
vais conseguir,
,
conchinhas
,
*