quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Eu...













E parece que hoje se pode simplesmente ... pintar as unhas! (o tempo não tem sido muito...)
Parece estúpido, mas não é... tenho de manter a promessa feita no final do ano... e voilá... 1 mês sem roer as unhas... fantástico!
Ahahah quando estiverem lindas, assim mesmo no ponto (na medida do possível..) eu mostro :)
















Pronto e agora posso falar da minha pancada por mãos... pois...
Para mim as mãos de uma pessoa dizem muito, ok isto mais parece o caso de Conan Doyle com as peripécias de Sherlock Holmes mas tudo bem. Acho que as mãos podem dizer muita coisa acerca de uma pessoa.
E se querem saber, as mãos, ao contrário da maioria das pessoas, é a primeira parte do corpo que olho, ou pelo menos que analizo com mais cuidado :) sim, as mãos. Que querem?Umas têm pancada por olhos, outras por rabos, outras por dentes, eu tenho por mãos!















Gosto de mãos médias, que encaixem nas minhas, que sejam suaves ao toque, mas não suaves demais. Gosto de mãos que mexam na terra, na areia, no barro ou noutra coisa qualquer moldável ou mexível. Gosto de mãos que agarrem e que deixem agarrar, gosto de mãos que mexam ao vento, que adorem apanhar chuva, que gostem do toque do mar e que adorem trabalhar.

Se me perguntarem porque gosto de mãos? Eu respondo... gosto de mãos porque sim!

9 comentários:

Maria disse...

"mãos que mexam na terra, no barro, no mar..."
... também gosto, assim...
Mas os olhos, ah, os olhos... até entrarmos lá dentro pelos olhos...

Beijinho, linda McCanela

Ianita disse...

Eu é mais pescoços! :)

Kisses

Unknown disse...

Bom dia!

Em primeiro lugar quero agradecer-te o comentário ao meu post sobre a Felicidade e dizer que estava fantástico... devias publicá-lo... :)

Depois... por acaso, das primeiras impressões que tenho de uma pessoa é a sua linguagem com as mãos... partilho contigo esse gosto...

Pena é que as minhas, embora sejam muito mexidas, não sejam lá muito bonitas... são grandes e com os dedos muito finos, mas nunca andam arranjadas.... tenho de ver se alguém lava a loiça por mim... eh eh eh...

Muitos beijinhos

Cor do Sol disse...

Eu gosto de rabos jeitosos...sei lá.loool.

Beijoooo

bono_poetry disse...

...well...tu sabes que adoro as tuas maos...mas gosto muito de olhos e sorrisos...e ali como a menina do norte tambem gosto muitoo de rabos jeitosos!!hehehe!!!
as nossas maos realmente encaixam muito bem e sabes que mais as minhas maos sao magicas teem dois ponteiros que acertam as horas da felicidade...so resulta com os outros...mas e por isso que sou feliz.....por elas fazerem os outros felizes...queres ser feliz?vem ter com as minhas maos...hum?!que tal te parece?!

Unknown disse...

Maçã....

A Música original é da rainha do soul, Aretha Franklin... quanto ao filme: "O Casamento do Meu Melhor Amigo" lembra-te alguma coisa?!

:):)

Beijinhos e bom fim-de-semama

susana disse...

também gosto de mãos... especialmente que sejam grandes :) mas não há nada como o olhar para mim. Vê-se tanta coisa...
um beijinho
su

Zé Miguel Gomes disse...

Porque são as pétalas da flor que somos...

Sad Tear disse...

eu tb queria ficar 1 mes sem roer as unhas... mas não consigo :(


bj*