terça-feira, 20 de janeiro de 2009

E Hoje outra vez....

Ok.. o estado de loucura neste momento está a dar para a sonolência...
Fui beber um leite com chocolate quentinho... não pela fome, mas para me levantar daqui.
Uns aconselham-me a dormir, outros dizem que há estados de loucura bons...
Minhas amigas...
Eu sei tudo isso... mas...
E quem acaba este trabalho por mim?
Quem me dera, neste momento, estar por aí perdida num qualquer estado de loucura, daqueles que fazem rir e chorar e que nos levam daqui... oh... não e não falo de nenhuma bebedeira... (se bem que depois deste mês... garanto-vos... está prometida!!!!!!!!!! Aceitam-se boas companhias... e que em especial acompanhem o andamento... 2 passos à frente 3 passos atrás... )

E... já destressei... vou voltar a trabalhar!!!!!!!!!

6 comentários:

Maria disse...

Esse do 2 à frente e 3 atrás não conhecia. Mas nunca é tarde para aprender novas técnicas...
:)))

Beijinhos, McCanela

Cor do Sol disse...

Companheira para a vida e para a bebedeira tens aqui. Sempre :)

Tu consegues. Tu sabes, eu sei. Vai dormir :P

Beijoooo

Ianita disse...

Leite com chocolate é um bom combustível :)

Bom trabalho!

Kisses

Unknown disse...

Eu também prefiro o leite com chocolate ao café.... mas deixa que o trabalho acabe e entrega-se à doce loucura do descanso... seja a dormir, a apanhar bebedeiras ou simplesmente a desfrutar o fim de um projecto e o inicio de outros!

Boa sorte! Tu consegues!

Beijinhos

bono_poetry disse...

...vem dai e da-me uma letra...
...eu tomo conta do teu trabalho e do teu descanso...vem ca vem...vem...

Sad Tear disse...

Uma bebedeira faz sempre bem! lol

bj*