segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Considerações ...


Esta coisa minha de andar sempre de um lado pró outro poderá não ser muito boa...
O cansaço está a acumular e valha-me uns diazinhos de interrupção para ao menos sair da rotina...
Senti muitas coisas estes dias...
  • ... que dormir pouco faz mal, não faz bem à pele, nem aos sorrisos mas acima de tudo é sinal que o cérebro não descansa o suficiente e isso também é suficiente para se apanhar multas!!!
  • ... que ajudar faz tão, mas tão bem (e eu já sabia, mas ajudou a reforçar!)
  • ... que devia agradecer a todo o momento a vida com toda a comodidade que tenho.
  • ... que é bom dar um sorriso e receber aos milhares.
  • ... que sem dúvida as crianças são o melhor do mundo... o melhor mesmo (e eu trabalho todos os dias com elas.. e todos os dias elas me surpreendem! em actos e em palavras!)
  • ... que adoro ser mulher, mas F$%#&=% arranjar as sobrancelhas leva qualquer mulher à loucura... ou serei eu a louca?!?!
  • ... que é bom sentir que a amizade seja assim como a sinto... está lá... se olharmos bem...
  • ... que devia estar louca quando me meti na "Saga" maluca que é de depois de uma semana de trabalho ainda ter cabeça para um mestrado e um curso de LGP (mas que cada vez mais fico feliz por ter força...)
  • ... que não tenho tido tempo para coisas que adoro fazer.... ora linhas e agulha, ora ler (a não ser as bibliografias gigantescas da fcul!!) ora um cineminha (ok.. a semana passada fui com os miudos ver o madagascar 2... e soube bem.. mesmo com 1500 interrupções para ir à casa de banho!!! É caso para dizer... quando mija um portugues mija logo dois ou três...) eu adoro esta agitação, como costumo dizer.. devo ter sido feita a correr lolol mas a verdade é que há momentos em que eu própria tenho de me conter... juro-vos tenho pensado tanto nisto, valerá mesmo a pena tanta correria? quem dera que o meu dia pudesse esticar mais um pouco... não fazer nada também faz bem!!!!!!!!!
  • ... que o amor afinal não é apenas e só aquilo que imaginei... é engraçado reflectir nisto... e rio-me com as minhas conclusões... oh ;)
  • ... que acima de tudo sou feliz com todos os "senões" que vão aparecendo....
  • ... e que sou uma mulher de força.... mesmo com todas as lágrimas... sério sou mesmo tótó... choro por tudo e nada!

E agora.... é só mais amanhã....
Porque depois.. É Natal.. é Natal!!!!

FELIZ NATAL PARA TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Cor do Sol disse...

Iterrupções...que inveja...eu só não trabalho 4a e 5a.

Eu também choro por tudo e no fundo sei que há felicidade em mim.

E os dias podiam ter mesmo 48h :P

És uma mulher de força, és sim senhora :)

Beijo

Maria disse...

Minha querida

Trabalhas com O MELHOR QUE HÁ NO MUNDO!!!!!
Se eu pudesse retroceder nos anos, se calhar até faria como tu, mas no meu tempo não era como é hoje...
Amo as crianças. Por isso o Natal só faz sentido, para mim, com crianças. Muitas, tantas, todas...
Deixo-te um enorme abraço, com a certeza de que o teu Natal vai ser CHEIO!!!

Beijinho, McCanela!

Sininho disse...

:) Feliz Natal..tudo de bom...( obs: ainda só deu um episódio..faltam 25..)..beijinhos

bono_poetry disse...

...es uma menina de facto corajosa...em relacao ao amor ...vai tendo varios sao mais faceis de aturar aos pares...beijo e feliz natal...

...ajudar os outros,mesmo sendo uma campanha curta e duro e deixa marcas...

Ianita disse...

Eu quase não tenho sobrancelhas... como tenho pestanas transparentes e, admito, não tenho pelos nas pernas :)

FELIZ NATAL e um 2009 em grande!

Kisses

Patrícia disse...

Maçã com Canela,

Feliz Natal!!! Tudo de bom para ti...

Beijocas

gaivota disse...

feliz natal, minha amiga, para ti e toda a família e amigos
com tudo na mesa a que tens direito!
beijinhos