segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Efeitos da hora tardia....

Devia ir dormir mas não tenho sono...
E só me ocorrem coisas estúpidas mas porquê?!?!?
Apetecia-me gritar, mas como não o posso fazer senão acordo meia vizinhança (incluindo os meus pais) e isso seria muito chato, grito p'ra qui!!!

... preciso de mais horas no meu dia.... alguém começa alguma formula mágica para que isso aconteça... está tudo muito bem assim, mas essas horinhas seviriam para o meu descanso.. era tão bom!

... cavalos... descobri que de dia para dia o gosto por cavalos tem vindo a aumentar... (não, não ao ponto de ser como a minha mãe, que quando era nova e enjoava nos carros, passava a vida a repetir que quando fosse grande queria ter era um cavalo... eheheh) os lusitanos são qualquer coisa! As aulas são caras... acho que me vou ficar mesmo pelo gosto... qum sabe...

... descobri que comer demasiado chocolate provoca borbulhas dahhh!!!!!

... este tempo... claro, falo do tempo não por falta de tema de conversa.. mas já repararam bem no tempo?!? Tipo... quem sai assim cedinho, cerca das 7h da manhã e regressa ás 22h a casa, pode ir ao armário e levar uma peça de cada estação.. é que dá para congelar de manhã para à terde derreter com a braza que se instala...

... juro que quando tiver o meu Packard Bell na mão atiro este Acer borda fora!!! JURO!!!

... Alguém encontrou uma pastinha assim, pequenina, só com 6GB de tamanho, com o nome de "Temas" no seu computador?? Julguei que a tinha perdido.. mas não, cheguei mesmo à conclusão que foi o meu computador.. ele nunca gostou dela.. nem de mim... e expulso-a... mas porque será?!

... mas porque raio estou eu já fartinha de Lisboa e ainda no meu único diazinho livre e com montanhas de coisas para fazer, me enfio num shopping?? Devo andar louca!! (... e ainda por cima sem saldo para gastar!!!!!!)

... alguém me quer substituir lá no trabalho.. ou melhor, dar uma ajuda nas horas críticas... opá, então entramos agora no mês de Outubro e já estou assim ??!! Amanhã são só das 7h45 ás 19h15... era nesta alturas que dava jeito um clone (Cristo só de pensar até dá vontade de chorar!!!!!!!!!)

... mas que raio estou eu a fazer a esta hora, aqui a dizer parvoíces, quando devia estar dormir profundamente para amanhã acordar com um lindo sorriso de quem teve uma noite maravilhosa plena de sonhos????!!! Alguém me explica!??!

4 comentários:

Maria disse...

Linda McCanela

Só de falta a ausência de sono te faz deixar assim um post a falar e tanto, de tudo quase, de vários dias da tua vida. Não te preocupes, pois são dias menos "apropriados". Quando estou assim vou ver o mar e grito (também depende da hora, claro).
Tudo se vai resolver, a pasta que o teu computador não mostra está escondida algures (ele não come pastas, espero), e de cavalos também gosto, LOL....

Espero que a esta hora já estejas a dormir que nem um anjo, pois espera-te uma semana cheia de crianças...

Deixo-te um beijo numa estrela...
... e bons sonhos...

Cor do Sol disse...

Bem, amiga...isso também me acontece.

Quando arranjares a formula partilhas.

Quanto aos cavalos sempre podes vir comigo à Golegã em Novembro :) lá vou eu pa baixo outra vez. Qualquer dia mudo-me p ai.lol.

Beijo graaaande

cαтια. disse...

Bem... pelo menos há que ver tudo pelo lado positivo e com humor, como pude ver por este post. :)
Um beijinho*

Cátia disse...

Ola amiga,

Gostei deste teu post.. grandes desabafos e com aquele humor que conheço...

Força para ti.

Beijosss

ps - ja pensaste usar o search do computador?