segunda-feira, 29 de setembro de 2008

[...]

"Quem não ouve a melodia acha maluco quem dança..."

Oswaldo Montenegro


Sinto que deveria ouvir mais a melodia da minha alma...
Por vezes danço mas sem muito sentido para mim.
E quando as coisas não encaixam bem...
Quando não as sentimos assim sem os demais,
Parecemos loucos, insanos, sem rumo.
Quero-me ouvir por dentro...
Quero ouvir ressoar a minha pele...
Quero sentir a suave vibração de quem sente o amor,
E o isola dentro de si...
Quero ser louca...
Shiiiuuuuuu....

"E se amor é loucura; que a minha loucura seja perdoada.Porque metade de mim é amor e a outra metade... também."

Oswaldo Montenegro

5 comentários:

Anita. disse...

Estas palavras fizeram tanto sentido para mim! Quantas vezes me aconteceu o mesmo! É por isso que nunca me arrependi de ter ouvido a melodia da minha alma, muito menos, de ter sido (e ser) "louca".

B*

poetaeusou . . . disse...

*
dança da alma,
é para ser cantada . . .
,
brisas, deixo-te,
,
*

cαтια. disse...

Passo para deixar um beijinho.
Adorei o post.
**

bono_poetry disse...

...se um louco te quiser ver dancar que tem de fazer?
...da ultima vez que me lembro so eu dancei...
...hum...
...beijo e danca sim...
...se louca...
...e se alguem te gritar o nome...
...sorri e grita tambem...

Cor do Sol disse...

Pois eu já te vi dançar e descalça. Há maior liberdade que o andar descalço ;).

Ouve, dança, extravasa...sê tu por inteiro.

Beijinhos