domingo, 7 de setembro de 2008

Qual a verdadeira solidão?
Ontem dei por mim a experimentar um tipo de solidão diferente de todas as outras que já tinha sentido. Estava sozinha em casa, e talvez por saber que o iria saborear por mais alguns dias, a sensação foi estranha. Já fiquei tantas vezes sozinha e adoro, já desejei tanto ter uma casa só minha... porquê este sentimento?? A verdade é não demorou a me sentir acompanhada, o que me confortou um pouco mais e me deixou até com um sorriso a cara... Mas a sensação não deixou de ser estranha... Cheguei até a sentir medo [Que estupidez!] não medo de ser assaltada, medo de estranhos ou afins... este era mais um medo do vazio que estava a sentir, um medo do buraco escuro em que me escondera...
Adoro a minha solidão boa [Como lhe chamo...] aquela em que tenho o meu cantinho, as minhas coisas, os meus pensamentos, aquela que ja me conhece tão bem quando grito interiormente, aquela que me faz escutar bem fundo o coração... mas esta que experimentei, não desejo sentir de novo. Não quero ficar sozinha... não quero!

4 comentários:

Maria disse...

É já daqui a pouco que estarei muito pertinho de ti... a fazer-te companhia...
:)))

Beijinhos, linda

Estrelinha disse...

É tão dura essa solidão...

Um beijo

Patrícia disse...

Cheguei para te fazer companhia também :)

Cor do Sol disse...

Nunca vais ficar sozinha. Nunca. Eu também não gosto de estar sozinha...

Beijinhos