quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Conversar sempre ajudou...


Não somos todos iguais, cada um tem as suas qualidades e os seus defeitos.
De uns gosta-se mais de outros gosta-se menos.
Há até quem chegue a gostar ou 8 ou 80!

Então hoje, logo pela manhã, ouvi bem em alta voz um...
"Não gosto de ti!!!!!!!!!!!
Não gosto de ti!!!!!!!!!!
Não gosto de ti!!!!!!!!!"

Eu como normalmente até sou uma rapariga que não me deixo ficar nestas situações, repondi bem baixinho...

"Mas eu gosto.... e agora como vamos fazer?"

Pois é... eu sempre tive fama de teimosa... e desta não me livro!

Tinhamos de chegar a um acordo e como sempre uma boa conversa ajudou (como em todos os casos da nossa vida), é assim que nos entendemos socialmente!!
A coisa acalmou...

Como terminou?
Do outro lado surgiu uma mão...
Depois um abraço...
E bem lá pró fim do dia, juntinho ao meu ouvido, como que em segredo um...

"Eu também gosto de ti!"


Que confesso, valeu por um grito aos 7 ventos!

8 comentários:

Maria disse...

A ternura com que descreves um dia de trabalho... um episódio num dia de trabalho...
És linda, sabias?

Beijos, McCanela

bono_poetry disse...

...8 ou 80...eu tambem sou assim...nao consigo gostar de alguem pela metade...os teus pequenos adoram-te de certeza...e facil falarmos com criancas,tao espontaneos e corajosos...

Marta disse...

:) Uma ternura...

Beijinhos!

cαтια. disse...

Tão bonito *.*
Beijinho*

Estrelinha disse...

Que ternura *.*

Cátia disse...

Quem te conhece, como eu te conheço, sabe bem que as coisas funcionaram exactamente assim.. es linda amiga, e adoras o que fazes e os teus pirralhos...

(que bicho sao eles este ano? Passaram de joaninhas, lagartichas e... ?)

Beijinho grande e ate ao fim de semana :P

Maçã com Canela disse...

Ah ah ah
Cátia... crsceram demasiado e tornaram-se numa Dinossauros bem valentes!!!!!

Patrícia disse...

:D Adorei este post maçãzinha ;)

Lindo...

Beijocas