domingo, 27 de abril de 2008

No mais intimo de mim...

Ás vezes dou por mim num mundo distante. Nunca tinha reparado que era assim... solitária... A verdade é que ultimamente o tenho sido e melhor, gosto de assim estar. Depois da agitação do meu dia que não é pouco dou por mim longe, bem longe deste mundo, tão cheio de gente, tão cheio de ruído.. sim, fujo disso e o meu canto é o meu melhor lugar. Hoje cruzei-me com imensas pessoas que não via faz tempo e de todas elas saiu a expressão "Bem... por onde tens andado?? Não há quem te veja!!", umas com umas palavras, outras com outras, mas a verdade é que o sentido era o mesmo. Sim, gosto de estar no meu cantinho e não que me isole do mundo, mas o certo é que é assim que sou e que gosto de ser. Dou de mim, o que posso, sim, dou e dou até não poder mais, dou o que está ao meu alncance, e um dia darei mais! Uma fase de introspecção que se tornou em período devido ao factor tempo...

Sonharei demais? Tenho a certeza que não! E este mundo, que falei no início, esse mundo distante e ao mesmo tempo tão perto existe... e é lá que sou feliz!

Vou de viagem!

4 comentários:

Maria disse...

É um post intimista, sim...
Percebo-te tão bem..... que não digo mais nada aqui...

Deixo-te beijos, muitos...

bono_poetry disse...

vens de viagem anjo?
...es doce sim...
...como maca e canela...
...saudades de te abracar...
...escreves de um local lindo...
...onde os sonhos voam e sorriem...
...vens nas tuas asas?
...de onde te vejo de uma nuvem...
...espreita la fora...
...vais ver o meu sorriso...
...es anjo e alegria...cor e fantasia...acordas-me nos sonhos...sorrio-te de dia...

1/4 de Fada disse...

Também ando numa fase assim... A vida tem destas coisas.

poetaeusou . . . disse...

*
a solidão,
é o hiato,
da viagem,
que tens que percorrer ...
,
conchinhas viajantes, deixo
,
*