quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Pedacinhos de mim...

Conta-me histórias... Sonhos...
Permite-me saber de ti...
Das tuas angústias ás tuas maiores felicidades..
Eu prometo contar-te de que matéria é feita o meu coração...
Juntei retalhos de memória...
Alinhavei com ternura...
Passei-lhe a máquina do tempo...
Fiz este lindo tecido, manchado de amarelo alegria
Vermelho amor...
De azul dias fantásticos...
E verde esperança...
De rosa meninice...
De branco paz...
E lilás alguma angústia...
De um lado surgiram bolas, onde guardei todos que amo..
Do outro surgiram linhas, momentos com princípio meio e fim...
P'lo meio.. ondas de oscilação...
É uma matéria rara, tecido único e muito valioso...
É o meu coração!
Conta-me...
De que matéria é feito o teu?

10 comentários:

Maria disse...

Hoje não te consigo comentar...

Beijos

Flor de Tília disse...

o meu coração é feito de mel, muito açúcar, sonho que baste, alegria bem misturada com abraços.
bom natal!

Marias disse...

Gosto do teu coração !....assim raro e valioso.


O meu coração é tudo
o que possas imaginar
feito de raios de luar
é um sorriso a bailar!
Por vezes tem trovoada
e um raio
que o estilhaça
mas tem a capacidade
de tudo perdoar
de novo saber amar!

Beijinhos

gaivota disse...

as minhas angústias, já não as conto a ninguém, são tremendos baldes de água fria!
maiores felicidades, as minhas crianças maravilhosas!
felizmente surgiram muitas bolas no meu tecido, com muito espaço para guardar os que amo, os amigos
o resto do tecido, passei-o para o esquecimento, eterno
beijinho do coração

Gi disse...

Vim agradecer a tua visita no meu Pequenos Nadas. Só agora vou começar a responder aos comentários mas quis passar por aqui primeiro.

Bonito o teu texto ao lê-lo veio-me à lembrança a primeira nota que escrevi no meu primeiro blogue

"A vida é como uma manta de retalhos colorida em que cada pedaço, por mais pequeno ou insignificante que possa parecer, é importante para o resultado final. São os "pequenos nadas" que se harmonizam, que nos preenchem, pequenas notas soltas que conseguem compôr uma melodia"

assim é o meu coração, feito de pequenos retalhos, uns mais coloridos outros nem por isso. Os materiais também são muitos veludos ,linhos, sedas , algodão chitas e alguns trapos ... todos eles importantes para mim . Cada um com o seu espaço. Uma memória. Um sentir.


E agora vou-me que já divageui por demais. Um beijinho

Volta sempre

eu disse...

Fala-me de ti para que eu possa amar-te ainda mais não é?
O Teu amor tem uma construção perfeita, as cores são lindas, o tecido é delicado... é sempre muito delicado convém ler todas as instruções para não lhe retirar nem um pedacinho da sua beleza... o amor deveria ser assim feito.
Adorei Ler-te escreves muito bem o teu sentir de uma forma colorida, enfeitas-te-o como se fosse uma árvore de Natal.
parabéns.
Um bom Natal para Ti e que a tua árvore dure sempre e a sua cor se mantenha são os meus votos para Ti este ano.
beijo Grande

pb disse...

Que lindo , fiquei suspenso na leitura, sem palavras para aqui deixar....

Sei que existes disse...

Desejo-te um Natal repleto de coisas boas e que te façam verdadeiramente feliz para sempre!
Beijo grande

Marias disse...

Passei par te desejar um Feliz Natal!...

Beijinhos

Unknown disse...

Feliz Natal
Beijo grande