sábado, 10 de novembro de 2007

Seguir um trilho... sem rumo certo...

Ás vezes damos por nós a pensar se tudo aquilo que acontece é resultado da nossa parvoeira, do stress dos dia a dia ou simplesmente porque assim o tem de ser. Há muito que não me deparava com este tipo de questão.Voltada para a minha solidão boa dou por mim a pensar porque é que certas coisas acontecem. A vida decorre normal, nada de novo, nada de mirabulante, apenas a vida é que é assim, anormal. Dentro desta anormalidade até há coisas que são bem vindas, as chamadas surpresas que nos deixam de queixo caído, mas depois há outras que nos fazem pensar. Costumo chamar-lhe de marcos. Sim, porque normalmente quando isso me acontece, aprendo sempre qualquer coisa. É bom, mas por vezes provocam emoções um bocado descontroladas que fazem rolam no rosto aquelas lágrimas salgadas, que tanto me fazem arder os olhos. Sempre em busca de mais vida, agradeço por assim ser. Nunca gostei de uma vida muito parada. Sigo em frente à espera do que possa vir.

Venham mais emoções... boas de preferência!

5 comentários:

Ana Luar disse...

A incerteza de um rumo incerto pode ser algo estimulante mas nunca satisfatório minha querida. Surpresas são realmente boas... mas apenas quando são boas surpresas... pk existem algumas que nem dadas pela incerteza eu as queria. Beijo enquanto me fico pela certeza de ter gostado do que li de ti.

Cátia disse...

Gostei imenso deste teu post.. os marcos sao bons, sao maus, mas sao o que nos fazem crescer... As lagrimas muitas vezes sao de alegria e essas sao as que devem mais ficar marcadas no nosso coraçao e lembrança.

Boa continuaçao de emoçoes... ficamos a espera de ler por aqui..

beijinhos

gaivota disse...

muito emotivo de boa leitura;
rumos incertos, bem, serão sempre percorridos no percurso de qualquer vida, mas passa-se,
tá-se...
jinho

Sílvia disse...

Veham sempre e sempre... ;)

ruth ministro disse...

Também penso assim. Acho que é a forma mais construtiva e equilibrada de encarar a vida. Beijinhos