terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Paragem 2!

Paragem para beber um leite com chocolate....
Preciso de pica... a coisa até está a andar...
Mas... P'las minhas contas.. devo ir dormir não tarda nada eheheh
Porque eu até estou meia doentinha, a precisar de um miminho e de um colinho...

Quanto à paragem 1... pois... esta coisa de tentar deixar de roer as unhas tem que se lhe diga!!!
Foi uma curta paragem para pôr só um transparentezinho...
Prometi a mesma que este ano iria cuidar melhor de mim...
E confesso que não pretendo quebrar a promessa :)

5 comentários:

Cor do Sol disse...

Somos mesmo parecidas. Eu também decidi cuidar mais de mim e não há quem me demova.

Leite com chocolate, vou já fazer um :)

Beijooo

Maria disse...

E não te posso acompanhar naquela idéia de.... depois de acabar estes trabalho?
Sim, a ideia do post anterior...
:)))

Saiu o Furado!

Beijinhos, linda McC

o que me vier à real gana disse...

Olá, boa noite!

Este é mais um blog k vale a pena. Parabéns!

PS não quebres a promessa! eheheh

susana disse...

Olha! Eu ontem por essa hora também estava a beber o meu leitinho de chocolate quente!!!
Um beijinho para ti e espero que esteja tudo a ir muito bem com o Kolberg:P
Por acaso eu tenho um trabalho sobre desenvolvimento moral... mas ainda não o consegui encontrar. Fiz um estudo no meu 2ºano de faculdade muito interessante sobre o desenvolvimento moral e o papel da metáfora nas historias infantis em crianças do primário. Se encontrar envio-te, pode ser que ajude! Um beijinho

su

Anônimo disse...

Olá! Adorei o teu nome :)

Já agora há um verniz, transparente, á venda nas farmácias, que aparentemente é igal a todos os outros, tem apenas uma pequenina diferença... se meteres os dedos á boca, estás desgraçada!! é cá uma asia, uma dor de estômago... é mesmo para quem quer deixar de roer as unhas :))

Portanto já sabes. espero ter sido útil :))

gostei do teu blog.

beijo