sábado, 1 de novembro de 2008

Ser feliz!

...Nós somos feitos das partículas dos fragmentos
dos nossos sonhos...


São os nossos sonhos que nos compõem, que nos moldam, que nos fazem andar. A vontade imensa de ter, ser, alcançar algo é como que um motor que nos faz arrancar rumo a qualquer lado.
Hoje, paro e penso o que seria se não houvessem sonhos dentro de mim. Desde a viagem de sonho até à atmosfera que se criará à minha volta quando sentir que estou preparada para assimilar a tal felicidade que todos falam.
Já todos sabemos que a felicidade plena não existe, sabemos que se é feliz momentaneamente... Mas também sabemos que se formos felizes momentaneamente muitas vezes talvez possamos dizer que somos verdadeiramente felizes.
Há muito que esta frase me martela na cabeça.. será que sou feliz? Posso afirma-lo que sim! Porquê? Porque estou rodeadas de pessoas que me amam e porque amo. Amo as pessoas, as coisas, o que me rodeia. Não será isso motivo para se ser feliz?
Apesar de no nosso caminho "perdermos" alguns amigos e familiares mais chegados (e já hoje visitei alguns...) serve-nos para fazer reflectir ainda mais sobre o que é que é isto de viver... Cada vez valorizo mais a minha vida. Cada vez penso mais como é bom viver, como é bom correr atrás dos meus sonhos, das minhas alegrias, nem que isso leve uma vida inteira!
Afinal são esses nossos sonhos que nos fazem ser aquilo que somos verdadeiramente!
Quero continuar a seguir os meus sonhos...

E por falar em sonhos... este é um dos meus... PARABÉNS AO SANTIAGO que nasceu hoje e é um matulão - 4,200 Kg!!!!!!!!!!!!!!

Sendo assim... Dont horry... Be happy!

5 comentários:

Cor do Sol disse...

Nem mais amiga ;)

Zé Miguel Gomes disse...

E eu que pensei que era feito dos meus sonhos...

Fica bem,
Miguel

bono_poetry disse...

POIS..OS SONHOS SAO A NOSSA MAIOR DOR DE CABECA...ULTIMAMENTE OS MEUS FASTAM-ME DE TUDO...

cαтια. disse...

Don'te worry, be happy!
Carpe diem!
Hakuna Matata!

Grandes filosofias :)

Um beijinho*

Ianita disse...

Escreves muito bem. :)

Os sonhos são bons quando nos fazem avançar. Podem ser maus se nos prenderem ao passado. Esses é melhor se conseguirmos abandoná-los...

Pensas muito. Dizia o Pessoa que pensar incomoda como andar à chuva e que só foi feliz no tempo em que não pensava. Ou seja, no tempo em que não problematizava as coisas e em que era feliz só porque sim, sem mais nada... :)

Continuação de muitos muitos laivos de cor-de-rosa no teu caminho.

Kisses