sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Fui até ali... acho que fico por lá...


(Imagem de João Rodrigues)


Para todos os que respiravam o mesmo aroma que eu.
Por aqui foram contadas histórias de vida, de muitos sorrisos e de algumas lágrimas.
Foram desabafos deitados à rua, ou simplesmente fora da boca.
Foram gargalhadas e parvoíces maiores que eu mesma.
Conheceram-se pessoas.
Descobriram-se segredos.
Foram trocadas palavras.
Amaram-se corações.
Mas neste pomar de macieiras em campo esverdeado de esperança,
o ciclo terminou.
Ficou permanente nma primavera em que as folhas e as flores se juntam para crescer.
E assim permanecerá.
Como só em contos de fadas é permitido.
O aroma a maçã... com o toque da canela.
Que eu continuarei a amar.

O tempo lá fora prova o que digo agora.
Maçã com canela fecha aqui... mas o seu aroma continuará a sentir-se.


Um beijo a todos aqueles que foram fazendo parte do meu dia a dia.
Pelas palavras escritas ou pelas simples letras lidas.
Eu continuarei a passar.
Eu agora volto de novo ao céu...
Pois é lá que gosto de estar.

Felicidades a todos os que provaram do mesmo aroma que eu!


29 comentários:

Anônimo disse...

Será? Será de vez? :(
Ficou muito mais do que o aroma. Apesar de não ser visita assidua, a vida nem sempre nos permite, adoro a espontaneidade com que escreves e a ternura que tens nas palavras.
Este post é a prova da tua consciência sobre nós e sobre a Vida.

SE voltares dá um toque, SE não VOltares desejo_TE as maiores felicidades do mundo.

Beijo sempre meu

gaivota disse...

vais até ao céu... estás muito bem por lá!
gosto da tua presença, das tuas palavras, do teu sentir de mar
então vai aparecendo, sempre!
fica bem, que a vida te sorria sempre!
beijinhos

Filipa disse...

porque vais?? agora que comecei a conhecer o teu espaço tao mágico..tao cheio de doces aromas...
posso estar a ser egoista...mas nao quero que vás... :(

mas pronto ja que tens de ir vai inteira e leva tudo o que de ti sobrou deste pequeno mundo que deixas.te (por)descobrir...


obrigada por ter tido a oportunidade de te ter conhecido...OBRIGADA

Neia

Sininho disse...

Volta...com outra casa ..mas volta...beijinhos para ti...


Tenho pena ..pois maça canela é o meu chá favorito..

Sininho disse...

Volta...com outra casa ..mas volta...beijinhos para ti...


Tenho pena ..pois maça canela é o meu chá favorito..

Maria disse...

Não te digo nada, McCanela, porque tu sabes o que eu penso...
Sigo-te desde mais "pequenina", e temos um frango com canela para experimentar. Talvez na ilha, quem sabe, um dia...

Beijinhos, porque te gosto.

Ianita disse...

Talvez um dia... :)

Kisses

susana disse...

Já tinha dado por tua falta e comentado com a cor-de-sol!:( Não quero que vás, mas se para ti deixou de fazer sentido força! Voltes tu quando e como voltares sabes que por estes lados também aqui estarei à espera! Gostei muito de me passear por este teu espaço! Gostei mesmo muito! Vai com o coração cheio e tem uma vida muito muito feliz!
Um abraço já com saudade
su

Unknown disse...

A partilha é um excelente aroma!

Muitos beijinhos para ti!

Zé Miguel Gomes disse...

Vou procurar-te então, lá em cima...

Fica bem,
Miguel

Cor do Sol disse...

Hum...eu não gosto nem de maça nem de canela mas...adoro-te ;)

Eu é que sou uma sortuda porque com isto aberto ou fechado tenho sempre o meu espaçinho em ti.

Beijo

poca disse...

hmm não gosto de despedidas...

que seja bom sinal.. e que te faça bem..

beijinho grande

Anônimo disse...

por x sou tao insensivel que ate assusta...por x sou tao parvalhao que nem me reconheco...por x sou tao surdo que nao consigo ouvir o que sinto...
...mas sabes nunca as x mas sempre em tds os momentos o meu amor por ti cresce e deixo-me iluminar pelo que es e o que representas para mim...

Anônimo disse...

Olha o carnaval já passou, honey... queres tirar a máscara ou vais continuar no faz de conta?

gaivota disse...

venho desejar-te um dia da mulher muito feliz!
vai lá buscar um ramo de rosas...
deixo o aroma ao teu gosto...
beijinhos

susana disse...

e voltei só para vir dar um beijinho:P
su

Anônimo disse...

Clica aqui e ajuda-me a ganhar o primeiro prémio!

gaivota disse...

ainda andas por aí por cima???
bom fim de semana
beijinhos

poetaeusou . . . disse...

*
acompanhei-te sempre, amiga,
,
deixa-me acompanhar-te ... DAQUI,
,
pedrinhas coloridas, deixo,
,
*

Cátia disse...

Sinto falta da minha amiga... onde é que ela anda? Nao a vejo, não a encontro desde o dia 26/27 de janeiro... Tenho pena. :(

Em todo o caso, vou passando, vou estando.
Beijoca

Cátia disse...

* 31Janeiro/1 de fevereiro...

mari (a)penas... disse...

Se vais até ao céu, onde te sentes bem, eu fico feliz por ti. Mas a blogosfera fica mais pobre, sinto o vazio...

Beijinhos

Até sempre!

gaivota disse...

ainda andas por "lá"???
desejo-te uma páscoa muito feliz!
muitas amnêndoas e ovinhos de chocolate...
beijinhosssssssssss

vieira calado disse...

Retribuindo os votos.

Bom fim de semana.

Bjs

miak disse...

Vim deixar um olá... e um "até logo" no Duende Feliz.

Bj.

Unknown disse...

Nunca te deixarei morrer...!!!

(L)

gaivota disse...

foste mesmo por aííííííiíííí
beijinhos

gaivota disse...

e parece que ficaste... por lá...
fica bem!
beijinhos

Serenidade disse...

Seja lá onde foste, permanecerás no Serenidade e aqui - <3

Serenos sorrisos