quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

São o melhor do mundo... até mesmo quando fazem birra!

Falta de paciência é o pior que me pode acontecer no meu dia a dia.
Posso até ter chorado toda a noite...
Posso até ter dormido pouco...
Posso até não ter dormido...
Posso até me ter cruzado com "aquela" pessoa que me causa azia logo pela manhã...
Posso acordar atrasada e ter de tomar um duche em 5 minutos...
Posso ter esquecido algo importante...
Posso não ter tomado o pequeno almoço....
Posso até nem me sentir bonita nesse dia...
Posso até ter ouvido um raspanete da boss...
Mas sentir FALTA DE PACIÊNCIA não!!!
Detesto.... porque isso dá a imagem de falta de controlo!
Hoje não foi um dia desses, até porque isso acontece muito poucas vezes... (são coisas que se aprendem!)
Mas o dia começou com umas tendências para esse campo e nem o Nuno Markl ajudou com a sua rúbrica .. "São coisas que acontecem..." (hoje a histório do texugo que arrancou e cuspiu o dito cujo do homem! ehehe)
Tudo melhorou já em campo.... com uma cambada de miudagem a dançar Xuxa à volta de todas as cadeiras da sala... (lembram-se de quando eram pequenos jogarem este jogo??)
Haja alegria!
É isso mesmo que se pede!
Enquanto assim for... nem mesmo este cansaço desgraçado me tira a paciência!

7 comentários:

Sílvia disse...

Bem, eu fico sem paciencia algumas vezes. A maior parte do tempo ninguem nota, mas fico. É a vida.

E quando fazem birra a vontade é de atirá-los pela janela.loool.

Beijo

Sad Tear disse...

eu perco a paciencia muitas vezes.... mas tens razoa: Haja alegria! é o que é preciso lol


bj*

susana disse...

e como eu te entendo! O que vale é que eu sou um saco -quase- fundo de paciência!:)
Tens um premio no meu cantinho:P
su

Anônimo disse...

Olha posso te dizer que a minha paciência anda nos seus limites...
mas eu sou impaciente por natureza, o que é uma chatice...
mas lá me vou controlando, a minha técnica é contar até 100 em casos agudos contar até 200, tem dado para controlar...
Vivendo e aprendendo...

beijos

Sininho disse...

:) Creio que sou paciente ..trabalho com miúdos ..por isso tenho mesmo de ser ..só não tenho com alguns adultos :) .jinhos

Cor do Sol disse...

Ali era eu...tu sabes.ehe.

Miguel Gomes disse...

Não a devemos perder, mas por vezes questiono-me se algum dia a encontrei ou ela, a paciência, pacientemente esperou por me abraçar...

Fica bem,
Miguel