terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Reforçar... para destressar!

É por estas e por outras que às vezes me apetece bater a mim mesma.
Então eu não podia estar na maior, na minha caminha a ver um filmezinho?
Mas não!! A minha mania de tentar resolver e fazer com que os problemas desapareçam é atulhar-me de trabalho com algo que me preencha todo o tempo (não dando sequer espaço para pensar em mim) e depois olha... nestas alturas só apetece desaparecer!!!!!!

Mas sabem... tirando este trabalho, que sem dúvida, está a ser difícil de concretizar não pelo conteúdo em si, porque aliás é um tema bem interessante, mas pelo cansaço acrescido desde meados de Dezembro em que, além do trabalho, não faço outra coisa, senão olhar para este portátil e ver letras e teorias e estádios e conclusões... e.. e... e...

Por isso, por mais um dia consecutivo me volto a lamentar (sempre é um break que faço lolol) e nem a massa com atum no forno da minha mãe (a minha preferida) me trouxe assim aquela garra... para pegar o "touro pelos cornos" (há imenso tempo que queria utilizar esta expressão!) opá porque não há nada que venha alterar isto... só algo que me diga... "menina o seu trabalho está concluído, imprimido e colocado no cacifo do professor"..... ok, ai eu dou umas valentes gargalhadas! E logo a seguir bebo uns quantos shots até ficar imobilizada!

Ok... agora tenho mesmo de voltar à carga... senão ainda julgo que os meus níveis de moralidade estão num estádio abaixo do normal!!!!!!!

6 comentários:

Maria disse...

E viva a tua boa disposição!
Não bebo shots há "bué da taime"...

Beijinho, McC

Sininho disse...

Shots ...já não bebo há imenso tempo..sorri e pensa que já falta pouco:) jinhos

Cor do Sol disse...

Vai uma noite no bairro alto? Só se trocares de sapatos comigo:)

Eu vou querer essa massa de atum. Obistes?!

O blog é teu, se não te puderes lamentar aqui estamos muito mal.


Beijinho

susana disse...

faz do teu blog um saco de pancada:) nada como umas sublimações de quando a quando! E nós não levamos nada a mal... epá , mas ganha pontaria que eu não quero sair daqui com um olho negro!
Beijinhos e...ÂNIMO!!!!
beijinho
su

Flavio Ferrari disse...

Como dizia um amigo meu, perdidos os objetivos, melhor redobrar os esforços ...

gaivota disse...

assim é que é!!!
reforçar... e às vezes um shot só fica, nem dói nem nada!
(um ou mais..., já os conheci a todos!)
linda, tens lá uma prendinha/desafio no meu cantinho...
aparece!
beijinhos