segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Não estou... fui!

E pronto...
Acho que redescobri os prazer de voltar às Bibliotecas...
Sempre foi uma coisa que me fascinou..
Assim como ir à FNAC... (confesso que evito!)
Mas ok.. gosto de ir descontraída.. não porque sou obrigada!
E esta "pilhazita" maravilhosa é apenas uma parte! Prontinho para os trabalhos pendentes e que os prazos teimam em chegar mais cedo que o previsível... que cena!

E hoje...
Sei lá!
Não me apetece (e não me perguntem o quê.. não me apetece, pronto!)
Sabem que mais....
Apetece-me desaparecer...
Entrar no carro e sair daqui.. para bem longe...
Hoje, não me conheço!
Sabem que mais?
Fui!

4 comentários:

Sininho disse...

:) Bem tens aí material para um bom bocado ...e tens todo o direito de não te apetecer...

Quando voltares ...vais voltar com mais vontade.. ( ou não) jinhos

Cor do Sol disse...

Boa sorte amiga :)

Maria disse...

Eu também fui, mas já voltei...
:)))

Beijinho

Unknown disse...

O único problema de ir é que depois qundo voltares, a pilha de livros continua no sítio e pior, à tua espera :(:(

Mas fazes em em descontrair... às vezes precisamos de uma folga para organizar, não os livros, mas as ideias!!

Muitos beijinhos para ti