quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Saga V - Quando a falta de tempo te bloqueia o que tens de fazer!!!!

Ainda vamos a meio de NOVEMBRO e eu já ando louquinha...
Pronto. o retorno à faculdade e as mil e uma coisa que eu invento (como diz a minha mãe eheeh) ás vezes bloqueia-me, porque não sei por onde começar em tanto que tenho de fazer....
Vou deixar de dormir??!!
Nah... eu adoro dormir!!!!!
Desistir de qualquer coisa??!!
Nah... Não sou de desistir!!!!!
Humm....
Acho melhor começar a pôr mãozinhas à obra... eheheh


Hoje, foi daqueles dias verdadeiramente alucinantes em que sai com um sorriso grande.
Muito trabalho, mas um sentimento interior tão bonito que me faz realmente pensar que estou errada de cada vez que pondero se estarei na profissão correcta...
Não é fácil, nem tão pouco mais ou menos.. é difícil lidar com as crianças e principalmente com os pais... muito mesmo.... só nós sabemos!

Deixo-vos com algo que me enviaram para o mail há tanto tempo e que não liguei patavina, porque tudo o que seja reenviado e com temas não muito interessantes não leio... (opá.. não há tempo!!!) um power point sobre.. ser educadora... vejam... é mesmo isto que sentimos... eu sinto e sem quem a exerce de coração que sente assim!



7 comentários:

Cor do Sol disse...

Somos tão iguais. Até assuta.lol.

Beijooo

Maria disse...

Apetece-me dar-te beijos, beijos e mais beijos...

Ianita disse...

Em que outro lugar te diriam:

"- Professora, não me mexas no cabelo porque eu tenho piolhos!" :)

Sim, as crianças e adolescentes são a melhor parte de se estar no Ensino. Dão-nos cabo do juízo e da paciência, mas valem a pena. O resto é que nem por isso...

Kisses

bono_poetry disse...

...e por seres tao especial que es educadora...
...em relacao ao tempo sabes que o mesmo esta envolvido em mil e uma tarefas pelo mundo....tens de gozar os instantes dele...aproveita...

Sininho disse...

Maçã canela o meu chá favorito ...o chá que me aquece o corpo e a alma ..jinhos

gaivota disse...

linda, és uma linda...
beijinhos

miak disse...

Não quero ser um perito em lugares comuns, mas admiro muito tudo o que fazes.