quarta-feira, 5 de novembro de 2008

CARROS!!!!!!!

Opá....
A sério, qualquer dia invisto mesmo num par de asas [e não falo de sonhos... nah nada mesmo] as manutenções dos carros vai lá vai... ainda à 2 meses acabei de o pagar e já tou metida em despesas de novo... ora é a muda de óleo, ora são os pneus, ora é a revisão...
Eu adoro o meu carrinho.. não é o de sonho, mas é meu!! E leva-me a todo o lado... melhor que certos namorados eheheh
Mas isto está tudo doido e eu começo a ficar também...
Dava jeito agora um aumento de horazitas no meu dia... para pegar num part-time... (já nem peço um aumento de ordenado visto que isso é impossivel. Era mais certo o número de horas do dia aumentar do que isso acontecer!)
E eu pergunto-me... Como é que será quando eu tiver uma família???
E depois ainda penso.... Como é que aguentam quem recebe um ordenado mímino nacional???

Solução... vou começar a acordar duas horas mais cedo para ir para o trabalho a pé!

4 comentários:

Maria disse...

"Como é que aguentam quem recebe um ordenado mímino nacional?"
Pois é, querida Maçã com Canela, também não sei, e nem te falo de reformas...
Por isso a LUTA tem sempre de continuar...

Beijinhos

bono_poetry disse...

...pois sempre podes arranjar um namorado que te leve ao colo...poupam os dois...heheheh!!!
ou entao um namorado mecanico...lol!!

Ianita disse...

Eu sei...

Kiss

poetaeusou . . . disse...

*
compras
uma carrinha de 8 lugares,
mercedes de preferencia,
,
tens problemas de tesouraria ?
não penses nisso . . .
o governo nacionaliza-te
hehehe,
,
conchinhas deixo,
,
*