sábado, 15 de novembro de 2008

10 anos FNAC - Pavilhão Atlântico

Vá vá vá... fiquem com inveja... Uma noite com muita música...
Vi os Deolinda ao vivo!!!!! E também constatei que a moda da dela pegou.... há gente a usar a roupa como ela :S pois... não cheguemos a tanto!! A mulher é um furacão!
Clã... não sou uma afixionada, mas a mulher é mesmo desvairada em palco.. gostei!!
Rita Red Shoes... bem recente para mim mas tem umas músicas bem giras... só que é assim pó calminha demais..
Xutos... pronto.. não é preciso fazer grandes comentários. [Arrisquei-me a sentar no meio da mochada!!!! Sai inteira!]
Peixe: Avião.... esqueçam..... não cheguei a tempo de os ver... não conheço, prometi investigar... não gostei do que investiguei e pronto não coloco aqui...!!!
Aqui ficam algumas músicas que gostei....

[Espreitem o pormenor nos Deolinda dos naperons em cima das colunas ehehehe opá.. não é um máximo?!??!?]


DEOLINDA!!!!




OS CLÃ!!!!



RITA RED SHOES!!!!



XUTOS E PONTAPÉS!!!!



Muito Bom!

4 comentários:

Ianita disse...

Pois...O que eu teria gostado de ir... Mas tudo o que acontece de interessante é sempre tão longe...

Kisses

Cor do Sol disse...

Sua sortuda...so de pensar que vou ter que esperar por Janeiro para ver os Deolinda.

O vocalista dos Peixe Aviao é meu vizinho de porta, Jasus...eles já andam a dar concertos em Lisboa? lol :)

Beijo

gaivota disse...

minha querida, para mim, principalmente, X U T O S!!!
também gosto de deolinda, clã,
nem soube disto!
beijinhos

poetaeusou . . . disse...

*
eu admiro
a linguagem corporal
da deolinda,
,
conchinhas,
,
*