domingo, 26 de outubro de 2008

Sou grande?

Sou grande? Ás vezes desejava nunca ter crescido....
Desejamos tanto ter mais idade (mais responsabilidade...) poder "dominar" a nossa própria pessoa, ser realmente crescido... para depois em outras alturas desejar simplesmente o contrário.
Ser crescido.. ser grande, implica as tais responsabilidades, implica uma consciência "mais pesada" porque de certa forma as coisas são feitas por nós e dos nossos actos surgem nem sempre o sonho bonito que se espera. Implica sermos responsáveis por nós e pelos outros que estão à nossa volta.
Surgem momentos em que nos sentimos tão pequenos, mas tanto que quase julgamos desaparecer (talvez seja mesmo isso que queremos em certas alturas.... enterrar a cabeça na terra como a avestruz e desaparecer!).
A fase não está a ser fácil e este era um daqueles momentos em que se a mente não tramasse e a carteira não estivesse vazia, estaria bem longe a esta hora... sem sombra de dúvida.... não que mudasse alguma coisa, mas sei lá!
A questão é....... Mas porque é que não conseguimos dominar certos momentos... certas situações??? Sinto-me pequenina, sinto-me triste, sinto que afinal nem sempre consigo dominar tudo (porque somos humanos e os humanos erram...)
Porque afinal ser grande não significa que tenhas controlo sobre tudo!!!!
Uma grande lição.....

A ouvir..... U2

2 comentários:

Maria disse...

...
...

:))

Um beijo grande para ti

Cor do Sol disse...

Penso tanto nisso amiga.

Tu és enorme, enorme como pessoa, como amiga, única.

Beijinhos