quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Porque todos temos uma história para contar....

Há uns tempos dizia-me um amigo meu que andava em retiro para limpar o "seu sótão"...
Pois bem, tenho um 1º andar, um 2º, um 3º..... e umas águas furtadas, não para limpar, pois tudo o que cá está é importante, mas sim para pôr em ordem!!!!
É que as histórias são tantas, com tanto sorriso e lágrima à mistura, que chega a ser confuso catalogá-las... Sim, porque gosto de as guardar cada uma no seu sítio especial... as minhas recordações...


Brandi Carlile - The Story

2 comentários:

Maria disse...

Por isso colecciono caixinhas, caixas e até caixotes, tal a quantidade de recordações...
Guardo-as todas lá dentro (algumas cá dentro) e arrumo-as onde devem estar.
Algumas estão fechadas à chave, mas guardo a chave... sempre...

Um beijo, numa tarte de
maçã com canela!

bono_poetry disse...

...como tenho um bau cheio e nem td cabe la dentro...prefiro deixar de ter recordacoes...ando numa fase nao de retiro nem tao pouco zen...chama-se eloquencia lunar...na lua...tas a ver a cena?