quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Para ti...

Hoje estou em baixa.... detesto sentir-me doente!!!!
Mas vim porque hoje o post é para ti mãe!

Adoro-te...

... mesmo quando me chateias para eu comer quando me apetece ...
... mesmo quando me acordas de manhã para tomar o pequeno-almoço para depois me deixares dormir de novo...
... mesmo quando me chamas a atenção porque estou magra...
(tudo envolve comida!!!!!!)
... mesmo quando me dizes isto ou aquilo que não quero ouvir...

Adoro-te ainda mais...

... quando me mimas e me dás beijos...
... quando conversamos tempos infinitos e te digo aquilo com que sonho...
... quando sorris e te sinto bem...
... quando me dás colo...
... quando fazes a minha comida favorita...
... quando os sorrisos e as gargalhadas se espalham cá por casa por tua causa...

Sei que a minha presença na tua vida é importante...
Mas acredita, que a presença da tua vida na minha é muito muito importante...
Quando era mais pequena, devia ter à volta dos meus 10 anos, disseram-me "preserva bem a tua mãe, mães como ela não existem muitas" aquilo ressou-me na cabeça até hoje... e sei que é verdade.
Adoro-te e apenas te posso agradecer por tudo aquilo que fazes por mim!

Parabéns mãe!

4 comentários:

Cor do Sol disse...

Eu adorei a tua mãe :) gosta de conversar como eu.lol.

Um grande beijinho de parabens para ela e outro para ti.

bono_poetry disse...

...tempo em demasia em que nao chamo mae...
...agora grito por ela nao estar...
...parabens a tua imensa mae...
...sim tu so podes ser filha de alguem muito gigante de emocoes e carinho...feliz tu es por a teres...feliz por te dizer que estas magra e muito...feliz por te alimentar...a alimentacao nao e so bolachas...nao e assim menina catarina?as criancas aprendem com a rotina ...e a menina educadora?...parabens a tua mae!!!

Maria disse...

Este post comoveu-me, Maçã com Canela...
É de uma ternura imensa, de um amor tamanho...

Parabéns à tua mãe!
Um beijo grande para ti...

Ianita disse...

Parabéns a ambas.

Também me lembrei da minha mãe que me acordava com um iogurte líquido na mão, que eu engolia para depois voltar a dormir.

Hoje em dia vem com os comprimidos para a tiróide e um copo de água :)

Amor em estado puro. :)

Kisses