terça-feira, 28 de outubro de 2008

E quando a tempestade surge de dentro de ti e te tenta paralisar...
Quando pegas no carro e julgas seguir rumo até ao fim do mundo com lágrimas a cair...
Quando não te sentes bem contigo, ou talvez não seja bem isso...
E quando queres por que queres mudar, sair, seguir, partir...
Tudo isso se torna mais fácil quando um sol maravilhoso rompe de trás das montanhas...
E te enche de calor por dentro e por fora...
E te faz esboçar um sorriso...
E te faz rir...
E dar uma gargalhada...
Serei eu louca, ou estarei a ficar?
Ás vezes julgo não me conhecer...
Eu surpreendo-me a mim mesma.
Um dia se eu desaparecer não estranhem...
Sinal que cuidei bem de mim...
E talvez não volte...
Porque talvez lá, tudo seja melhor que aqui!

Fui...

4 comentários:

Maria disse...

Abraço-te
muito
com uns braços do tamanho da ilha...

Cor do Sol disse...

O sol é uam vitamina :)

Também tem esse efeito em mim.

Somos tao parecidas.

Beijinhos

cαтια. disse...

Pois. Talvez lá se encontre a verdadeira felicidade. Mas a vida faz-nos bem. Os raios de sol enchem-na de cor.

Um beijinho*

bono_poetry disse...

que tenhas sempre o sol a nascente de ti...a loucura que nos faz sorrir....agarra bem essa loucura nao a deixes fugir...beijo!!