sábado, 27 de setembro de 2008

Saga... Parte I

Pois é... não bastava o muito trabalho que tinha na minha semana que agora arranjei mais... Voltei de novo à escola... Confesso que a primeira sensação foi de saudade, mas tenho inteira consciência que foi mesmo só a primeira impressão... Lá para Dezembro vou-me bater a mim própria por não me ter deixado estar quietinha no meu sitiozinho de sempre.... Mas uma coisa é certa.. é desta que o meu inglês e espanhol ficam na perfeição!!!!! Não tenho dúvidas!!!!!!
Enquanto ainda posso desfrutar de breves instantes para descansar, aproveito... leio um pouco... (em português de preferência) mas só mesmo hoje... é que os 6 artigos que tenho para ler em inglês com um montão de páginas estão no mail prontos a imprimir e a interiorizar!!!!!
Fiquem com a sugestão de leitura: "Para a minha Irmã", Jodi Picoult
Estou quase no fim, muito bom!

6 comentários:

Maria disse...

Este esforço que fazes agora vaik-te compensar, com certeza...

Beijos

Estrelinha disse...

Confesso que não li este post, porque estou numa corrida contra o tempo, e passei apenas para lhe agradecer o comentário deixado no meu blog, obrigada mesmo. São palavras assim, gratificantes, que me fazem continuar a escrever e a alimentar aquele espaço tão meu.

Um beijinho bem grande

bono_poetry disse...

...parabens anjo..

Estrelinha disse...

Mas eu agradeço na mesma sim... se quiseres adicionar-me tem o mail no perfil do blog!^^

Beijinho

cαтια. disse...

Um bom regresso à escola :)
Um beijinho*

poetaeusou . . . disse...

*
bom trabalho,
e um pouco de sorte,
é sempre necessária, amiga,
,
pedrinhas coloridas deixo,
,
*