sábado, 13 de setembro de 2008

Hoje falo de CHÁ!

Á uns tempos, no dia do meu aniversário uma amiga ofereceu-me um chá... não um chá qualquer, um chá muito especial. Que é muito mas muito bom.
[Relembro, eu detestava chá, aliás... aquelas infusõezitas que se compram nas superficies, não me dizem muito.. tirando o meu Maçã Canela, que por gostar tanto, vai até mesmo o da Lipton...]
O chá que falo vem daqui...
e o selecionado foi...

(THÉ À L'OPÉRA - Thé vert vanillé aux fruits rouges)

Eloge de la sensualité. Du breuvage spirituel à l’elixir lyrique, le raffinement du thé rejoint la mélodieuse beauté de l’opéra. Un distingué thé vert est mis en valeur par de subtils parfums de fruits rouges et d’épices précieuses. Thé sensuel.

Pois bem, apaixonei-me por estes chás maravilhosos, que devem ser bebidos quentes ou frios sempre na companhia de alguém especial. Hoje, bebo-o na companhia de mim mesma ehehe

"Un parfun d'aventure et de poésie s'évade à l'infini de chaque tasse de thé"

Henri Mariage

Em Portugal, encontram uma variada selecção no

Salão de Chá - Chá do Carmo,

mesmo no Largo do Carmo, em Lisboa!

Obrigada Amiga!

Como vêem ... por aqui não há falta de Chá!

Um comentário: