domingo, 14 de setembro de 2008

Around the world.... my world!


Tenho um mundo gigantesco...

Com um mar enormíssimo que rega toda terra e me inspira quando me sinto longe ...

Com um bilião de estrelas que iluminam o meu céu de noite e me dão luz quando estou triste...

Tem uma lua que me embala em todas as fases...

E um sol que me aquece quando tenho frio...

Tem chuva que acenta a poeira dos dias mais atribulados...

E vento que leva suavemente as desilusões...

Tem fogo que me aquece com o crepitar na lareira...

Tem flores... túlipas amarelas, estrelícias e papoilas que me fazem feliz...

Tem pássaros... mandarins e gaivotas que me emprestam as suas asas só para poder sentir a brisa...

Tem borboletas e libelinhas que me fazem sonhar e permanecer sempre pequenina...

Tem cheiros que me fazem regressar ao passado...

E cores que me caracterizam...

Tem sons me entristecem, mas estou a aprender a viver sem eles...

Tem músicas que me fazem chorar e me fazem rir...

Tem pessoas conhecidas e desconhecidas que nos dão a mão...

Tem crianças que me emprestam o sorriso por 24 horas...

Tem palavras... gritos... sussuros... silêncios... que enchem vazios...

Tem regressos e partidas...

Sorrisos e lágrimas...

Tem tempos... pequenos e grandes...

Tem ritmos... parados ou acelerados...

Tem-me a mim... com dois braços à tua espera!



Este é o meu mundo.


[ No meu mundo ... Stereophonics - Maybe Tomorrow]

3 comentários:

Maria disse...

Belíssimo post, do teu mundo, do mundo que queres, de um mundo de esperança num futuro bonito...
... o mais importante mesmo é teres os braços abertos para receberes esse mundo gigantesco...

Um beijo enorme, querida McCanela

cαтια. disse...

Que mundo maravilhoso! E que excelentes metáforas. Adorei.
Beijinho*

Zé Miguel Gomes disse...

Creio já ter visto este mundo algures...

Fica bem,
Miguel