domingo, 15 de junho de 2008

Em forma de coração...

Encontrei-o nos meios de outros irmãos, era grande e chamou-me a atenção.
Achei bonito o facto de estar ali.
Nunca tinha encontrado nada igual, pelo menos com esta forma espantosa.
Tirei-o da terra, limpei-o, embrulhei-o com jeitinho e trouxe-o para casa.
O seu tempo de permanecer ali, no escuro, tinha terminado.
Era necessário uma nova casa.
E disse ao meu pai... Essa não vai..
Os corações não se vendem, oferecem-se!
O meu pai sorriu, a minha mãe também e assim foi...
trouxe-o para casa, achas que cabe no teu peito??

11 comentários:

Maria disse...

Minha querida McCanela

Acreditas que fiquei com uma lagrimita a querer saltar?
Ternura, é o que tu és. é claro que cabe dentro de TODOS os peitos que gostam de TI...

Beijinhos

Duarte disse...

Claro que sim. Um coração suporta tudo, até o mau, ainda que este, contrariado; como não o bom!
Bons sentimentos os que afloram das tuas palavras.

Que sejas muito feliz, sempre.

amigona avó e a neta princesa disse...

Que ternura amiga! Um abraço! GRANDE!

Coragem disse...

és um miminho, uma ternura rara nos dias de hoje...Que belo coração o teu...
Beijinho

gaivota disse...

a natureza faz coisas... e mais, pôe nas nossas mãos ternuras assim...
será que cabe???
vou experimentar...
já está!
encaixou, perfeitamente!
beijinhossssssssssssss

Brigitte disse...

Lindo,
Boa semana
Beijos

Cátia disse...

Oh minha querida amiga... Sabes bem o que teu coração está junto do meu ha muito. És doce e ternura em pessoa, como mostra este teu post. Adoro-te querida, sabes que estou sempre por perto...

Beijo enorme para ti

poetaeusou . . . disse...

*
o teu coração,
e formado por milhões de átomo,
só assim se compreende a beleza,
como tu o repartes,
,
Conchinhas
,
*

Luna disse...

Só um coração
Lindo como o teu pode encontrar
Outro perdido, o limpar com carinho e com ternura o oferecer
beijinhos

Sílvia disse...

No meu cabe amiga. Foste um achado na minha vida.

Beijinho

Serenidade disse...

Minha querida,

cabe no peito de quem o quiser albergar.
Tem as dimensões perfeitas para estar no coração de todo o Homem, apenas alguns não têm a coragem de o acariciar.

Mas que maravilha de batata, nem vender, nem comer...

Serenos sorrisos