quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

O meu amor... como um horizonte...

Longe está o tempo em que o sol resplandecia do meu rosto..
Os tons claros foram tornando-se pálidos,
E a alegria espelhada foi-se diluindo pouco a pouco pelos dias...
Tomara eu voltar a ter as mesmas cores,
A ter o mesmo brilho...
Uma única coisa me salta ao pensamento em momentos como este...
Tu não és assim... fraca como te vês...
E de novo ganho tons resplandecentes de esperança...
Que em conjunto com o Amor formam uma barreira inexplicavel á dor!!!

14 comentários:

Maria disse...

É bonito ler-te, Maçã com Canela....
... ganhares de novo tons resplandecentes de esperança que com o amor formam a tal barreira à dor, que existe, mas que é inexplicável....

Beijinhos, querida McC

Cátia disse...

Minha querida,

A dor magoa, corroi por dentro, enfraquece-nos. Os tons não podem ser os mesmos de antes, o sol não brilha da mesma forma... Fingir que não sentimos, é mascarar a dor, é deixa-la crescer... Reconhece que sofres sim, reconhece que tens esses momentos de fraqueza, desabafa, grita, chora... Depois sentir-te-ás um pouco mais leve, e virá a esperança. A esperança de que o sol voltará com o mesmo brilho e calor.

Até lá... estou por perto sempre!
Beijo grande com muito carinho

Unknown disse...

Finalmente! Estava a ficar preocupado.
Beijo grande e nao fiques tanto tempo sem dizer nada

poetaeusou . . . disse...

*
o resplandecente sol,
brilha no teu rosto,
não evites o espelho,
tu és o teu próprio sol,
acredita em ti, amiga,
,
pedrinhas coloridas, deixo,
,
*

Sílvia disse...

Esperança sempre amiga.

Fico contente por esses tons resplandescentes :)

Quero-te bem e tenho a certeza de que tudo vai ficar bem.

Beijinhos

Lara disse...

Querida Maçã com Canela,

Estou aqui para te dar um abraço forte que sinto que precisas.

Às vezes, acabamos por esconder os nossos sentimentos de dor ou de tristeza, porque talvez sintamos que dessa forma, os minimizamos ou não sofremos tanto. Mas, chega sempre o dia em que acordamos para a realidade e chegamos a conclusão de que fingir só acentua o nosso próprio sofrimento. Muita força!

Um beijo
Lara

gaivota disse...

essa esperança que te abraça vai-te levar onde tu quiseres!
esse espelho de ontem...
deita-o fora,
está estragado...
e vai haver muita cor, muita luz, muita força e coragem
a vida sorri-te
um beijo

Zé Miguel Gomes disse...

Hum... Que bem que soube ler-te agora pela manhã... Como um dia de Sol depois de uma noite de chuva, frescura, foi o que senti...

Muito obrigado pelo comentário no meu blog, não imaginas o bem que me fez sentir...

Fica bem,
Miguel

Anônimo disse...

Que te sintes sempre rodeada de AMOR, para nao te faltar a luz que necessitas...
Tem um bom domingo, e aqui te deixo um grd beijinho*

Gi disse...

O Amor é luz, empresta cor e brilho em tudo o que toca. Felizmente a esperança também.

Um beijinho e bom fim-de-semana,

Luna disse...

Todos somos diferentes
Sendo iguais, mas nunca te
Esqueças que o maior amor é o
que sai de dentro de ti, com esse amor
fortalecido podes vencer o mundo e os teus
fantasmas

beijinhos
luna

eu disse...

Assim é maçã, uns dias super-mulher, outros dias pálidos reflexos do dia anterior...
Conflitos interiores...
primeiro caímos para depois levantamo-nos com uma força e vencer a dor...
Eu tento sem "pisar" grandes riscos viver um dia de cada vez, amar muito e tentar ser feliz... mas tal como tu tenho dias bons, dias mais ou menos e até tenho alguns que nem devia sair de casa...
beijinhos MaçÃ

Marias disse...

Que bom que depois dos tons claros ganhas de novo tons resplandescentes de esperança.
Que essa força que tens e sabes em ti te acompanhe sempre para poderes afastar a dor.

beijinhos

Serenidade disse...

Amiga,
tens essa força,
tens a capacidade de transformar as nuvens carregadas de mágoas em pequenas gotas que caindo, devagar, formaram um oceano. Essa força, está apenas latente, dá-lhe tempo para se reconstituir, dá-te tempo para que consigas ver novamente a LUZ que tens dentro de ti e que é fruto desse ENORME amor que tens dentro da tua caixinha de ouro. O teu aroma é uma conjugação pefeita, tal como a vida, mesmo que momentâneamente se veja amarga...

Estás sempre presente, mesmo que não te evidencies, estás sempre na minha caixinha...

Serenos sorrisos