quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

A coragem de continuar a Sonhar...

Quando os sonhos nos assolam e quando tentamos saltar as barreiros do medo, somos sem dúvida as pessoas mais fortes do mundo.
Mas isso nem sempre acontece.
Somos humanos e ser humano significa fragilidade.
Sei que continuo a caminhar, de olhos postos no futuro... num futuro próximo sei...
Mas os passos nem sempre são firmes.
Mas não deixo de Sonhar...
Tenho esperança que o meu único pedido na meia noite de 2007 para 2008 se realize...

Uma entrada neste novo ano com ESPERANÇA!

13 comentários:

eu disse...

e a esperança é a última coisa a morrer em nós...
não desitas nunca dos teus sonhos, desde que eles te façam bem...
Que de 2007 para 2008 o teu desejo mai sespecial tenha acontecido.
beijo meu

Maria disse...

Se continuares a caminhar, de olhos postos no futuro, o teu sonho vai realizar-se, sim!!!

Beijos, querida Maçã com Canela

gaivota disse...

há sempre que sonhar, e acreditar!
desejo-te do fundo do coração que continues a sonhar em querer concretizar esse teu sonho.
a esperança é acomo a fé...
é a última coisa a perder...
1 beijinho

Sílvia disse...

Vai realizar-se com toda a certeza... os passos nao podem ser sempre firmes mas podem ir-se firmando e isso acontece-te...és uma menina sonhadora e lutadora.

Beijinhos

Zé Miguel Gomes disse...

Em breve... Em breve todos os sonhos se tornarão realidade... Vais ver...

Fica bem,
Miguel

Susana Júlio disse...

O caminhar é sempre a única solução...se é que realmente queremos os sonhos e desejos e pedidos ralizados...a força é algo obrigatório na concretização dos mesmos...não há nada que caia do céu...a não ser a chuva...bem, em alguns lados houve registos de queda de sapos e de peixes (coitados!).
Olha, eu até me esqueci de fazer pedidos na passagem do ano tão entretida estava a ver se os mergulhadores fazima alguma coisa do que prometiam no mar!!
Mas como não me lembro de nada, por agora, faço meu pedido que o teu pedido se realize a ver se nasce por aí um sorrisinho, está bem?!

Beijinhos em fio aqui da Teia.

Coragem disse...

É verdade que a fragilidade de que somos feitos, pode ser uma semente, que plantada em solo fertil e cuidada com o carinho merecido, faça crescer uma bela flor, forte e robusta que exale o perfume da coragem, nesse misto de coragem e fragilidade nasce naturalmente a esperança.
Beijinho

poetaeusou . . . disse...

*
a realização,
está ai, pertinho,
aquela ondinha,
no momento certo,
vai avisar-te,
,
xi
*

MIMO-TE disse...

Eu sou suspeita :) parece que já tenho fama de sonhadora! :)

Mas se não sonhasse como contemplaria a realização desses sonhos!? Primeiro há um projecto, depois trabalhamos nele e por fim a obra. :) Sonha sempre e acredita que o que por vezes parece impossível, torna-se possivel e real. :;)

Mimos meus

Marias disse...

Os sonhos devem fazer parte da nossa vida, sempre!...Devemos apenas ir fazendo algo para que os sonhos sejam possíveis.
Nunca percas a capacidade de sonhar.
Como dizia Sebastião da Gama " Pelo sonho é que vamos..."

Beijinhos

FM disse...

Nunca percas os sonhos, nunca... à frente deles estará a vida...

mixtu disse...

sonha...
que estás a voar...
que és feliz, porque o és..
sonha...

eu sonho... e que sonhos, yaya

abrazo serrano

Bichinho disse...

Sonhar é bom...beijo fantasma.