segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Todo o tempo do mundo... para ti...

Os dias passam.
Parecem voar.
Tudo acontece a uma velocidade tal que não dá sequer para pensar.
Á noite, quando regresso à minha cama, parece que tudo surge mais calmamente.
E os sonhos sonhados outrora acontecem sem dormir.
A voz que me acalma em mente chega de mansinho e permite-me extrasar...
Permite-me sentir tudo de tal forma, e é tão real.
Vem de um outro mundo, de um outro planeta.
Não muito grande, mas suficiente para cabermos os dois.
Sonho hoje fazer desse planeta a minha casa...
Onde o tempo parece ter gravidade.
Onde tudo faz mais sentido.
Onde o céu parece estar mais perto fazendo-me pegar nas estrelas.
Onde TU possas estar comigo para sempre.


A verdade é que o tempo, sendo tempo, por si só é contabilizável...
Mas parece correr tão veloz...
Espero conseguir agarrar tudo...

10 comentários:

Maria disse...

O título deste post lembrou-me a cantiga do Rui Veloso....
... e é tão bom quando os sonhos sonhados acontecem...
Torço por ti, Amiga...

Beijinhos

Marias disse...

Agora fizeste-me lembrar o planeta do principezinho de Saint Exúpery onde cabem todos, cheio de estrelas no céu e onde o sonho acontece!...

...é como dizes - o tempo corre tão veloz que temos medo de não ter tempo para agarrar todo o tempo...

Beijinhos

gaivota disse...

e quem tem todo o tempo do mundo?, para ti?
para mim e para mais alguém?...
fprça, rapariga, toca a andar, mexe-te!
beijinhos

Cátia disse...

Ola linda,

Que bom é sonhar acordado... que bom é pensar que os podemos realizar, dar asas á imaginaçao e ficar na espectativa de ver quando acontecerão de verdade... Alguns acontecem como gostavamos, outros nem tanto... mas o que isso interessa??! Como dizia o poeta: O sonho comanda a vida.. Sonha e sê feliz!

Beijo doce

amigona avó e a neta princesa disse...

O tempo corre tão depressa! beijo...

eu disse...

é tão bom sonhar....
que os teus sonhos se tornem realidade.
beijo

eu disse...

Mas se se tornarem realidade deixam de ser sonho... fiquei a pensar... e depois o que nos fica para sonhar...
beijo

BrokenAngel disse...

"Não percas tempo, o tempo corre, só quando dói é devagar. E dá-te ao vento como um veleiro, solto no mais alto mar."

Lembrei-me da letra assim que li o post...

Mas sim... quando se ama, o tempo parece fugir... então quando se trabalha longe durante a semana, mais estranho e cruel é o tempo... pois os fins-de-semanas são horas, e as semanas meses...

Sei que existes disse...

Pois aproveita bem o tempo, tornando os teus sonhos realidade...
Beijo grande

Sílvia disse...

E vai ser...vais ver. Tu mereces :)

Beijo enorme